Acapulco Parte 1 - Como fui parar na maravilhosa Acapulco!

Eu tenho o Blog há mais de 2 anos.






Muita coisa bacana aconteceu nesse tempo, conheci muita gente legal, tenho um patrocínio da SABOR DO BRASIL, conseguimos uma parceria super bacana com a TRAVEL AHEAD,  e eu já estava super empolgada.... Então eis que surge Raúl.

Raúl é um amigo querido , wedding planner (ou mago dos casamentos chiques...), que eu conheci em um aniversário de  minha amiga Eva. Logo de cara ficamos super amigos, ele elegantéeeeerrrrimo e finíssimo, eu, uma ogra...hahaha. Parceria perfeita!  Ele adorou a idéia do meu Blog, e ria muito com meu arsenal de histórias. Sempre me dizia que queria me ajudar, um fofo! E eis que surgiu o dia que ele me ajudou.

Raul querido.
Ele é super influente e recebeu um convite de Acapulco para um tour. Um tour onde ele, outros wedding planners , repórteres locais e essa que vos fala (sim, ele me incluiu na equipe...) seriam apresentados a uma Acapulco bem diferente daquela que eu tenho certeza que vocês ouvem falar. E por que eu tenho certeza? Porque quando saí espalhando pra todo mundo que iria pra lá, as pessoas na hora se desesperavam.... Diziam pra eu ter cuidado, pra não ficar sozinha, porque como vocês sabem Acapulco é uma das cidades eleitas como a mais perigosa do México.

Hesitei um pouco em aceitar, porque estava atravessando um período complicado da vida (quem nunca?) , mas , pensei bem e cheguei a conclusão de que poderia ser que a oportunidade não batesse outra vez na minha porta. Fiz minha mala, ajeitei as coisas aqui em casa (afinal, não temos a avó perto para delegar os filhos verdade? Mas tenho vizinhas queridas pra me ajudar....), deixei comida pra todo mundo e pela primeira vez, PRIMEIRA VEZ, na vida, viajei sozinha. Uma mistura de sentimentos!


Durante a semana a organizadora do evento, me ligou, toda atenciosa! Achei de uma simpatia incrível. Mal eu sabia quem estava me ligando. Depois, fui descobrir de quem se tratava...


SUSANNA PALAZUELOS.




Quem? Clica!    (Forbes gente, F O R B E S!)

Eu inocente, nunnnnnca pensei que se tratava do ícone da gastronomia mexicana. Uma lenda! (morta que tenho o livro autografado e tudo....).






Tenho provas produção!!!!



Susanna é proprietária do super ultra famoso Banquete que leva seu próprio nome. Ela foi/é responsável pelos principais banquetes da República, desses nível governo, artistas, etc.  Ela é das mexicanas típicas mesmo, dessas que usa produtos mexicanos e defende seu país e suas riquezas com brilho nos olhos. E ela está super engajada em promover Acapulco para todo o mundo. Porque sim, é equivocada a visão que temos da cidade, e com essa série de posts, vou mostrar isso a vocês.

Susanna e Lalo, seu filho.




E ela aí, toda cheia de prêmios nacionais e internacionais, é de uma simplicidade, uma simpatia que eu , me tornei sua fã antes mesmo de saber de quem se tratava. O resumo é simples: ela é a Hebe Camargo da gastronomia do país. Pra completar ela ainda é colunista da Revista Hola!, que é a Caras daqui.

Então, agora pra todo mundo eu conto , toda ¨chiflada¨ que conheci e passei dias ao lado dessa DIVA!




Então vou repetir pra vocês entenderem bem:

Fui convidada  por Susanna, que meu querido ¨padrinho¨ Raul contou-lhe que eu existia e meu projeto, a conhecer uma Acapulco diferente. Uma Acapulco linda de se ver, cheia de sabores, hotéis de luxo, restaurantes espetaculares e gente hospitaleira.
Acapulco pra nós brasileiros, sempre foi sinônimo do episódio colossal do Chaves e sua turma, em suas férias....  Tenho a missão e prometi a Susanna, mostrar pra vocês o OUTRO LADO de Acapulco, e de verdade , tenho certeza que vocês se apaixonarão, como euzinha aqui, me apaixonei.


Pra deixar um gostinho do luxoooooo que foi, só adianto que a própria Susanna, estava esperando com a imprensa local (gennnnnte, fotógrafos que sabiam meu nommmme!!!!), drinks gelados, toalhinhas úmidas e motoristas particulares.

Vamos as provas do que estou falando:






Foi um flash atrás do outro, e eu, a partir de hoje, vou dividir cada minuto meu, com vocês.




Parceria :


La Línea Aerea Ejecutiva de México









Share:

7 comentários

  1. A-M-A-N-D-O MELISSA!!!!!
    Eu estava doida para saber o que você foi fazer em Acapulco quando vi aquele vídeo! rs
    Estou super orgulhosa do seu trabalho, do seu blog e de nós(comunidade que tanto ama o México)!!!
    Mais uma vez, parabéns!
    Louca para ler a sequencia... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sucesso, Melissa! Esperamos muito mais novidades :*

    ResponderExcluir
  3. Mel, que luxo!!!!!

    Louca para saber mais de Acapulco!

    beijão,
    Fran @ViagensqueSonhamos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a história, Melissa! Tudo de bom!! E que massa que sua primeira viagem solita foi tão glamourosa! Pelas suas fotos do Instagram, Acapulco é linda também, hein? Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Melissa, eu adoro o Viviendo e torco demais pelo seu sucesso! Voce e muito carismatica e seus posts sao excelentes, adoro sua escrita, te acho hilaria! Quando vier ao Brasil quero muito mesmo te conhecer e quem sabe um dia nao vou a SLP! Parabens pelo sucesso! E curti a pagina do seu amigo casamenteiro, muito legal ele! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! Fico muito feliz quando vejo que meus amigos estão conseguindo sucesso e reconhecimento pelo ser trabalho!
    Quero saber tudo de Acapulco!

    ResponderExcluir
  7. Melissa, que sucesso menina!!! Babando aqui com essa oportunidade de ouro. Tenho certeza que vão abrir muitas outras portas pra vocês agora, só esperar! Parabéns querida que você merece. Adoro seus posts!

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir