México segundo Brasileiros







Esse espaço novo eu criei, para que vocês leitores, que procuram informação específica sobre alguma cidade da República Mexicana.
Infelizmente eu ainda não conheço todo o país (está nos meus planos...), e , nada melhor que brasileiros que vivem aqui, contem para vocês um pouco sobre sua experiência em determinada cidade!

Quando eu for, óbviamente, colocarei meu ponto de vista.

Mas visitar é uma coisa, morar é outra!

Espero que gostem e muito obrigada a cada brasileiro, que mais uma vez, contribuiu para enriquecer o Blog!



*********************************************************************************


1 - IRAPUATO / Guanajuato - Ariane.


2 - TOLUCA / Estado do México - Michelle.


3 - MONTERREY / Nuevo León - Tamires.


4 - CANCUN / Quintana Roo - Clarissa.


5 - GUADALAJARA / Jalisco - Juliana.







Share:

0 comentários